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Coleta e Entrega de Documentos;
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Recepção e triagem de toda a documentação administrativa e fiscal da empresa;
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Classificação contábil da referida documentação, de acordo com o Plano de Contas determinado pelos órgãos Governamentais;
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Conciliação das contas de contribuições, empréstimos, bancos, folha de benefícios, folha de funcionários, depreciações, amortizações e dentre outras;
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Inventario Patrimonial, Emplaquetamento e Controle Fisico de bens;
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Elaboração de Balancete Mensal de verificação, Balanço Anual, Demonstração das Receitas e Despesas, Livro Diário e Razão;
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Declaração de Imposto de Renda - Pessoa Jurídica;
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PJ - Simplificadas - Declarações Simplificadas de Pessoa Jurídica (Simples e Empresas Inativas);
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DCTF, DACON, PERD COMP e Demais Declarações Pertinentes a Operação Empresarial;
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DIRF - Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte;
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Relatórios para Auxilio Gerencial aos Gerentes e ao Empresário;
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Certidões negativas em todos os órgãos Federais, Estaduais e Municipais.